Topo

Nicole Bahls sobre cantadas: 'Só me chamam de gostosa entre quatro paredes'

Colaboração para Splash, do Rio

23/09/2022 04h00

Nicole Bahls esteve no "OtaLab" esta semana para atualizar o público do programa sobre sua diversificada carreira. Atualmente, a modelo e influenciadora divide, com David Brazil, a apresentação do reality show "Cruzeiro Colorido", na web.

Nicole já foi musa do Brasileirão, do "Pânico", da "Fazenda"... No programa de Otaviano Costa, uma das fãs do UOLditório quis saber se ela se incomoda com estereótipos. "Você é muito chamada de gostosa? Qual é a proporção?", perguntou.

Depois de dizer que não se incomoda com isso, Nicole surpreendeu o estúdio:

Mas também nunca recebi muito esse tipo de cantada. As pessoas sempre dizem que eu sou legal, carinhosa. Gostosa, nem tanto. Por mais que pareça… mas não.

Nicole acredita que sua espontaneidade a chave do mistério. "Eu brinco muito e isso ajuda", disse. Dá certo.

Graças a Deus, não posso dizer que me chamam de gostosa por aí. Só entre quatro paredes mesmo.

De sereia na festa de Anitta

Nicole Bahls lembrou até mesmo de fofocas antigas no "OtaLab". Como o dia em que foi a única convidada vestida "a caráter" numa festa na mansão de Anitta.

O tema do encontro era "mar" e Nicole, imaginando que a festa fosse à fantasia, tratou de caprichar:

Eu fui de sereia. E ia levar meu bofe de Nemo. A sorte é que ele tinha um jogo nesse dia e não foi comigo.

Ao chegar à festa, Nicole ficou apavorada. "Todo mundo lá com roupa de seda, e eu desse jeito", riu. "Mas Anitta é ótima anfitriã, e me fez ficar à vontade", disse.

Ou quase. Do outro lado do salão, havia uma mesa de doces que fez Nicole salivar. O problema, para a sereia, era o mar de convidados entre ela e os docinhos.

Eu estava louca para buscar o doce, mas não tive coragem de passar no meio daquele povo todo vestido com a minha bunda de sereia de fora.

Nicole Bahls é 'água de salsicha na cama'?

Uma das principais qualidades de Nicole Bahls é a desenvoltura. Na conversa no "OtaLab", nenhum assunto foi capaz de deixar a modelo constrangida. E olha que o colunista Lucas Pasin provocou:

"Uma vez, numa entrevista, você se definiu como 'água de salsicha na cama'", disse Lucas. "E eu fiquei com isso na cabeça. Pode me explicar o que quer dizer?"

Nicole mostrou, na resposta, que é a rainha das metáforas:

É não ser aquele 'arranha-céu' todo, entendeu?

Para não deixar dúvidas, acrescentou:

É ser mais tranquila. Ser 'água-de-salsicha' é ser mais moderada.

"Nicole, você não tem cara de ser nada moderada", duvidou Ota. A modelo deixou a questão no ar: "Será? Não sei."

Sobre ex-'Panicats': 'Não gosto de gente falsa'

No "OtaLab", Nicole relembrou sua época de "Pânico na TV" , o humorístico da RedeTV! que a revelou para o Brasil, em 2009. "Você viveu muitas coisas desafiadoras no Pânico", lembrou Otaviano Costa.

"É porque eu não tinha muito juízo. Hoje eu não sei, não", justificou-se Nicole, uma metamorfose ambulante, como veremos no próximo parágrafo:

"Me diz duas coisas que você não faria de novo?", quis saber Ota. "Eu acho que faria tudo de novo", assumiu Nicole. "Confuso, né?" Mas lembrou de algo que não faria novamente:

Eu não ficaria andando de biquíni no frio.

Nicole garantiu que tem todos no "Pânico" como "família", mas depois de uma leve provocada do colunista de UOL Lucas Pasin, a modelo admitiu que alguns "parentes" estão bloqueados em seu whatsapp.

Emilio Surita? "Deixa baixo, deixa baixo". Ceará? "É casado, não gosto de té-té-té com homem casado". Rodrigo Vesgo? "Não sei o paradeiro dele". E Juju Salimeni? "Deixa baixo! Deixa baixo!"

Ota lembrou que, recentemente, Salimeni reuniu as ex-Panicats Jaque Khury, Carol Narizinho, Thais Bianca e Fernanda Lacerda em seu podcast, o Camarim da Juju, para darem darem "like" ou "dislike".

"E o motivo foi que estão bloqueadas no seu Whatsapp. Você desbloquearia alguma delas?", perguntou Ota.

Pra que? Tanta gente legal... Elas também são, mas cada um tem que conversar com quem gosta.

Para Nicole, as moças são incoerentes.

Uma hora elas mandam desbloquear, na outra falam mal de mim. Elas não se decidem. Isso pra mim é falsidade. E não gosto de gente falsa.

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, vai ao ar toda terça-feira, às 11h, e pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.