'Carnezinha e vinhozinho': narrador da Globo confessa que trabalhou bêbado
Experiente em narração esportiva nos dias de hoje, Everaldo Marques não teve o começo de carreira mais calmo. Aliás, foi um início bem "alegrinho". Em participação no programa "Que História é Essa, Porchat?", o locutor da Globo contou a história que aconteceu em 2003, quando era repórter.
Veja o relato:
"Eu estava de férias em Buenos Aires em 2003. O que você faz? Sábado a noite, estava de férias, carnezinha, vinhozinho, vinhozinho, vinhozinho.
Voltei para o hotel, precisava acessar um e-mail. Entro, ligo o computador, aquela época era o Messenger, entra automaticamente. Sábado, 23 horas, tinha uma pessoa, produtor da rádio que eu trabalhava.
Estou acessando, chega o e-mail, como estão as férias? Falei que tava tudo bem, o que você faz online essa hora.
Ele falou ia transmitir a luta do Popó, mas desistiu porque a luta ia começar daqui 20 minutos e a Globo está no ar o Criança Esperança. A rádio ia transmitir pela televisão.
Liguei a televisão, aqui no hotel a luta vai passar ao vivo e continuei. A próxima mensagem do computador não era do produtor, era do meu chefe para eu narrar.
Meu sonho era ser narrador, eu ainda não era, era repórter, tinha pedido oportunidades e não tinha recebido. Como topa narrar? Estou de férias, mas é meu sonho, mas eu to bêbado, mas é meu sonho. Olhei a conversa, não errei nenhuma digitação. Estou altinho, mas não estou tanto. E narrei"
A luta em questão era entre Popó e Jorge "La Hiena" Barrios. O brasileiro venceu o combate por nocaute. Essa foi a segunda derrota da carreira do argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.