Sidney Magal diz que casou após ver mulher apenas 3 vezes: 'Impressionante'
Sidney Magal contou o início de sua história de amor com a mulher, Magali West, que virou filme, em entrevista nesta manhã ao "É de Casa" (TV Globo). O cantor disse que se apaixonou imediatamente e pediu a então estudante em casamento no primeiro dia que a viu. O casal está junto há 40 anos.
"Ela estava em um desfile de mais bela estudante de Salvador, competindo pela escola dela. E eu fui fazer o mesmo programa de televisão. E nos cruzamos ali, naquele programa. Vieram 50 e poucas meninas. Imagina eu, no auge. E todo mundo louco em volta. Eu bati o olho [nela] e disse: 'Meu Deus do céu, o que é isso? Obrigado, Senhor!'", riu o artista.
Ele continuou: "Nós nos vimos três vezes e casamos. Só que eu pedi ela em casamento no primeiro dia, chorando. Eu bati o olho e disse: 'Meu Deus, esta mulher vai ser a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, para todo o sempre'. É impressionante, mas é verdade. Por isso que todo mundo resolveu levar pro cinema, essa história. Porque não é amor à primeira vista, é amor ao primeiro segundo".
Magal ainda comentou sua carreira e mostrou como seu amor à profissão fez com que tudo fluísse sem grandes dificuldades. "Eu nunca encarei como uma batalha, como um sacrifício ou alguma coisa que só ia me dar dinheiro. Então foi fácil. Pra mim, foi fácil. Porque cada momento que eu conquistei, cada boate ou churrascaria onde eu cantei, tudo isso, pra mim, era como se fosse o estrelato maior da minha carreira. Então toda a minha vida foi baseada e fundada em amor mesmo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.