Em meio a suposta crise no casamento, Gisele não vai a jogo de Tom Brady
Em meio a rumores de uma crise no casamento, Gisele Bündchen, 42 anos, não compareceu ao jogo de estreia em casa do marido, Tom Brady, 45. Os dois estão passando por uma suposta instabilidade no relacionamento há alguns meses — que resultou na saída da artista da residência que divide com o atleta.
Hoje, Brady participou do jogo do Tampa Bay Buccaneers na Flórida, nos Estados Unidos. Os três filhos do jogador de futebol americano estavam presentes no evento. De acordo com o site norte-americano People, apesar de não ter ido ao estádio, a modelo "continua se dedicando aos filhos e está trabalhando em projetos pessoais".
A ausência de Gisele na ocasião ocorre após uma fonte da People revelar que a artista e o marido supostamente estão passando por momentos ainda mais difíceis nas últimas semanas.
"Eles estão chegando a um ponto crucial na relação. Mas sei que eles estão tentando resolver tudo e fazer o casamento funcionar. Os dois querem que as coisas melhores", disse a fonte.
No início do mês, de acordo com o site Page Six, a brasileira teria deixado a casa da família, na Flórida, nos Estados Unidos, para passar uma temporada na Costa Rica após algumas discussões acaloradas com o marido.
A publicação relatou que pessoas próximas ao casal confirmaram que Gisele e Tom estão brigados. O motivo do desentendimento teria sido a decisão dele em desistir da aposentadoria para jogar por mais um ano no Tampa Bay Bucaneers.
Casados desde 2009, Gisele e Tom são pais de Benjamin, 14, e Vivian, 9. Além disso, o astro de futebol é pai de Jack, 15 — do relacionamento com Bridget Moynahan.
O trio de herdeiros do atleta esteve no primeiro jogo em casa do pai. Comemorando a ocasião, o Tampa Bay Buccaneers compartilhou um momento do jogador com os filhos durante o evento nas redes sociais. "É tudo sobre família", diz a legenda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.