Ex-funcionários de Meghan se intitulam 'sobreviventes de Sussex', diz livro
Meghan Markle, 41 anos, era supostamente chamada de "sociopata narcisista" pelos seus ex-funcionários do palácio real britânico. A informação foi revelada pelos assessores que trabalhavam com a duquesa antes que ela deixasse o palácio real e publicada no livro "Extracts of Courtiers: The Hidden Power Behind The Crown", de Valentine Low.
Meghan e o príncipe Harry deixaram de ser parte oficial da família real em janeiro de 2020 e, pouco tempo depois, se mudaram para Los Angeles, nos Estados Unidos. Em um comunicado oficial, o casal reforçou que pretendia dividir o tempo entre o Reino Unido e a América do Norte.
Um trecho da obra publicado pelo jornal The Sunday Times afirma que os ex-funcionários se autodenominam membros do "Clube dos Sobreviventes de Sussex" e que Meghan estava "deliberadamente deixando uma trilha de evidências" enquanto planejava cuidadosamente a sua saída da família real.
O livro conta que os ex-assessores da duquesa passaram a acreditar que a saída da realeza foi premeditada e que "uma das preocupações de Meghan era se ela conseguiria ganhar dinheiro para si mesma".
"Ela queria ser rejeitada porque estava obcecada com essa narrativa desde o primeiro dia", disse um ex-funcionário ao autor.
A obra ainda afirma que a ex-equipe de Meghan se convenceu de que a esposa de Harry queria mostrar como a instituição falhou com ela.
"Todo mundo sabia que a instituição seria julgada pela felicidade da duquesa. O erro que eles cometeram foi pensar que ela seria feliz", revelou uma fonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.