Por que Taylor Swift recusou o show de intervalo do Super Bowl?
O rumor de que Taylor Swift, de 32 anos, teria sido chamada para se apresentar no intervalo do Super Bowl LVII dominou a internet neste semana.
De acordo com o TMZ, o convite aconteceu meses atrás, mas ela recusou. Segundo uma fonte, a cantora não pretende se apresentar até regravar seus seis primeiros discos. Até agora, só dois foram relançados.
No final de 2020, o empresário Scooter Braun decidiu vender todos os direitos dos primeiros discos da artista. O material estava em poder da antiga gravadora, a Big Machine Label Group, que foi vendida para a Ithaca Holdings LLC, de Scooter.
Taylor Swift assinou com o BMLG no início de sua carreira. Seu contrato com a gravadora expirou em 2018, após ela assinar um contrato para futuras gravações com o Universal Music Group.
A relação de Taylor Swifit e Scooter Braun sempre foi estremecida. Em diversas vezes, a cantora desabafou publicamente que a transação das empresas não a favoreceu e chegou a revelar que, nos bastidores, sofria bullying do empresário.
A cantora já regravou dois álbuns: "Fearless (Taylor's Version)" e "Red (Taylor's Version). Os próximos, sem ordem de lançamento, são "Speak Now", "Reputation", "1989" e seu primeiro disco, que é homônimo.
Taylor Swift também se prepara para lançar "Midnights", só com inéditas. O trabalho chega no dia 21 de outubro e já tem duas faixas com nomes revelados: "Mastermind" e "Vigilante Shit".
Rihanna voltou (e vai cantar no Super Bowl)!
Rihanna publicou hoje uma foto segurando uma bola de futebol americano para anunciar que será a grande atração do próximo show do intervalo do Super Bowl, que acontece dia 12 de fevereiro de 2023.
Nas últimas semanas, Rihanna foi vista entrando e saindo de um estúdio de gravação. Seu último álbum lançado foi "ANTI", em 2016. Há dois anos, lançou "BELIEVE IT", em parceria com o cantor PARTYNEXTDOOR.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.