Ex-apoiador de Moro, Marcelo Serrado faz vídeo para Lula: 'Estamos juntos'
O ator Marcelo Serrado, de 55 anos, deixou de lado o passado como apoiador do jurista Sergio Moro, de 50, para enviar um vídeo de apoio a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, de 76, (PT) nas eleições presidenciáveis de 2022.
No evento "Brasil da Esperança", realizado hoje, em São Paulo, o artista marcou presença por meio de um vídeo em que anuncia seu apoio ao candidato do PT na disputa ao pleito.
Declarar meu apoio a Lula, Alckmin, e ao querido Haddad. Faltam poucos dias para a vitória. Estamos juntos.
Marcelo Serrado
Esta não é a primeira vez que Marcelo Serrado se manifesta em apoio a Lula. No mês passado, ele se encontrou hoje com o ex-presidente, posou para fotos e reforçou seu voto no petista, que quer retornar ao Palácio do Planalto nas eleições deste ano.
Serrado surgiu ao lado de Lula em foto compartilhada pelo petista nas redes sociais. O ator faz a letra "L" com a mão.
"Me encontrei com Marcelo Serrado. Grande profissional com personagens no cinema e na televisão. Vamos juntos pelo futuro do Brasil", legendou Lula.
Marcelo Serrado foi um grande apoiador da Operação Lava Jato e chegou a participar de manifestações ao lado de personalidades como o ator Márcio Garcia em demonstração de apoio ao então juiz Sergio Moro — o ator até interpretou Moro no filme "Polícia Federal - A Lei é Para Todos", sobre a força-tarefa.
Em 2014, Marcelo Serrado também participou da campanha de Aécio Neves pela presidência. Na época, o candidato do PSDB acabou derrotado por Dilma Rousseff do PT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.