Ludmilla cita o motivo da sua ausência em ato pró-Lula em SP
Ludmilla, de 27 anos, comentou o motivo de não ter ido hoje ao evento "Brasil da Esperança", em apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, no Anhembi, em São Paulo. A cantora afirmou que viajará a trabalho e por isso não conseguiu ir ao ato pró-Lula.
Em uma publicação no Twitter, a cantora justificou a sua ausência. "Fui convidada para o evento do Lulinha hoje, mas não pude ir por conta dessa viagem, que já estava marcada, mas meu coração está lá com os meus vários colegas da música e com vocês. Certa de que vamos tomar a decisão mais acertada para o nosso Brasil", disse.
"Tinha um compromisso marcado e, por isso, viajo hoje, mas abri mão de outras agendas lá, pois faço questão de estar no meu país num dia tão importante como o próximo domingo. Espero que vocês também façam o mesmo para ver o nosso país transformado", acrescentou ela.
No post, a cantora ainda comentou o fato de ter resgatado as cores verde e amarela da bandeira do Brasil, quando se apresentou no dia 11 deste mês no palco Sunset do Rock in Rio. "Já fiz o resgate da camisa do Brasil, agora é com vocês. Bora resgatar com força o orgulho de ser brasileiro.
Além disso, ela também destacou como as pessoas já devem saber qual é o seu posicionamento político. "Vocês sabem do meu posicionamento nessas eleições, não é segredo para ninguém, e o quanto tenho falado da importância em votar? Por que bom mesmo é viver numa democracia, né?", afirmou.
Ela pediu que a população brasileira vote com consciência para que a eleição para presidente seja finalizada no primeiro turno, no dia 2 de outubro.
"Bora continuar e de uma forma muito melhor, vamos decidir logo no primeiro turno e fazer um fervo para comemorar com um churrasquinho com picanha e cervejinha por conta. Pegaram a referência?", disse.
O evento realizado no Anhembi, em São Paulo, conta com a presença de figurões da política e famosos, como o humorista Paulo Vieira, as cantoras Pabllo Vittar e Daniela Mercury, os ex-BBBs João Luiz e Thelma Assis, manifestando apoio para Lula vencer as eleições do dia 2 de outubro sem necessidade de segundo turno.
A ausência das cantoras é sentida por fazerem uma frente durante o período de campanha das eleições presidenciáveis incentivando artistas a saírem do muro e se manifestarem politicamente.
Nas redes sociais, os fãs das artistas ficaram questionando o que causou a falta de ambas no evento. Afinal, faltam poucos dias para as eleições no país.
cadê anitta no evento do lula? pic.twitter.com/ltcknsnpRj
-- aly (@stranwberryes) September 26, 2022
a anitta vai ou não pro evento do lula?
-- Andre Mangolim (@andre_mangolim) September 26, 2022
A Anitta e a Ludmilla não foram para o #BrasilDaEsperanca ??? pic.twitter.com/VwfO6wt0Mw
-- arthurkayo (@arthurkayo) September 26, 2022
cadê vc @Ludmilla no #BrasildaEsperanca????
-- Garnet Canis de Assis (@CaneAssis) September 26, 2022
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.