Ator de 'Riverdale' teme ser violentado após sentença de prisão perpétua
O ator Ryan Grantham, conhecido por sua atuação em 'Riverdale', teme ser brutalmente violentado ao começar a cumprir a sentença à qual foi condenado após matar sua mãe.
Ryan, de 24 anos, foi condenado à prisão perpétua no Canadá após matar sua mãe, de 64 anos, com um tiro na cabeça. De acordo com o advogado do ator, Chris Johnson, ambos temem que sua pequena estatura seja uma desvantagem quando o ator estiver atrás das grades.
Os dois temem a violência que pode acontecer com Ryan se ele cumprir sua sentença numa prisão de segurança máxima, como estipulado. O advogado do ator teme que seu cliente possa ser "intimidado sexual, física e psicologicamente" se colocado nesse tipo de prisão, de acordo com o site TMZ. Johnson diz que Ryan não se encaixaria no local, não apenas por seu porte físico, mas porque, para ele, o local para o cumprimento da sentença não se encaixa com o ocorrido e seu contexto.
O advogado disse ao TMZ que a idade, porte e estado mental de seu cliente devem ser levados em consideração pelos oficiais da lei. Ainda de acordo com Johnson, o juiz não tem como decidir para onde o ator vai, quem decide isso são as autoridades de correção do Canadá.
Johnson diz que Ryan está apreensivo sobre ir para a prisão de segurança máxima, mas que, por enquanto, está numa detenção pré-julgamento, onde permanecerá por mais uma semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.