Gloria Perez curte vídeo em apoio a Jair Bolsonaro: 'Antídoto ao PT'
A escritora Glória Perez, de 74 anos, viralizou hoje após uma curtida no Twitter em um vídeo de apoio à reeleição do candidato Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciáveis de 2022.
A postagem no Twitter traz uma mensagem em que diz que Bolsonaro é o "antídoto ao PT" e merece seguir como Presidente da República por ter dado liberdade ao povo para "escolher seus remédios e vacinas".
"Em 2018, votei nele [porque] era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas [porque] ele teve a coragem de defender nossa liberdade nestes quatro anos", diz a mensagem do homem, que se chama João Luiz Mauad e se define como administrador de empresas e liberal raiz.
Gloria Perez está em destaque, atualmente, por ser a autora da próxima novela das 21h (de Brasília) da TV Globo: "Travessia". A trama que sucederá "Pantanal" trará enredo focado em roubo de criança e fake news.
Recentemente, a artista estava no centro dos holofotes em virtude a série documental "Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez", no HBO Max. Ela conduziu os depoimentos da série ao abrir o coração para falar da morte da filha.
Curiosamente, a manifestação política da escritora é a mesma do ex-ator Guilherme de Paduá - responsável pelo assassinato de sua filha, a atriz Daniella Perez.
Em contato com a Folha de São Paulo, Gloria Perez afirmou que curtiu o vídeo relacionado ao candidato do PL não significa que irá votar nele.
Isso é declaração de voto??? Ah gente! É cada uma! Esse povo quer assunto. Curti e vou curtir qualquer post que defenda a liberdade de expressão. Ponto. Nunca declarei voto. Nunca, em tempo nenhum. E vou continuar assim. É um princípio meu.
Gloria Perez
Recado da família Bolsonaro
Em agosto passado, Gloria Perez publicou um vídeo com fotos diversas fotos da filha fazendo uma linha do tempo de sua vida em homenagem de aniversário — a atriz faria 52 anos — e citou que o documentário "Pacto Brutal", na HBO Max, ajudou a resgatar a sua identidade.
Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida -a minha-, em que todos os dias são seus.
Gloria Perez
Após participar de um encontro polêmico com Juliana Lacerda, mulher de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, de 40 anos comentou na publicação da escritora.
A mulher de Jair Bolsonaro (PL) colocou um emoji de choro e um coração no campo de comentários da postagem da escritora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.