Topo

Modelo é criticada por mandar nudes a desconhecidos em aeroporto por app

 Alaska Clarke cria conteúdos para o Onlyfans - Reprodução/TikTok/Instagram
Alaska Clarke cria conteúdos para o Onlyfans Imagem: Reprodução/TikTok/Instagram

Colaboração para Splash, em Belo Horizonte

27/09/2022 11h03Atualizada em 27/09/2022 11h03

A modelo e influencer britânica Alaska Clarke, que cria conteúdos para o Onlyfans, foi criticada após publicar um vídeo revelando que enviou nudes a desconhecidos em um aeroporto, por um serviço de wi-fi.

Segundo o site DailyStar, ela enviou as fotos enquanto aguardava um voo, usando o Air Drop, um serviço de compartilhamento de arquivos via wi-fi.

No TikTok, ela relatou o ocorrido. "Enviando nudes para caras aleatórios no aeroporto com o AirDrop", disse a modelo. O vídeo acumulou mais de 2 milhões de visualizações na plataforma.

Mas nem todos os seus seguidores viram de forma positiva a atitude. Nos comentários, muitas pessoas questionaram a modelo e até apontaram para um possível assédio sexual.

"Tenho certeza de que fazer isso é ilegal", opinou um seguidor. "Há crianças e pessoas casadas no aeroporto", ressaltou outra.

"Não é considerado um assédio sexual ou algo assim?", perguntou uma tereira pessoa.

Apesar das críticas, a modelo respondeu a alguns seguidores, dizendo que não se arrependia da atitude.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.