Robert Cormier, ator da série 'Heartland', morre aos 33 anos
Colaboração para Splash
27/09/2022 21h38Atualizada em 27/09/2022 22h51
O ator Robert Cormier, de 33 anos, morreu na ultima sexta-feira (23). Ele integrava o elenco da série "Heartland", oferecida no Brasil pela Netflix. A causa da morte não foi divulgada.
"A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte e cinema, assim como suas três irmãs que significaram o mundo para ele. Ele tinha paixão por ajudar os outros e estava sempre procurando conseguir mais", diz o obituário do ator, divulgado pela revista People.
"Ele impactou muitas pessoas ao longo de sua vida, sejam familiares, companheiros de equipe e amigos", acrescenta a nota.
A UPTV, que exibe a série nos Estados Unidos, prestou uma homenagem para o ator. "Ele tinha um talento enorme, se foi cedo demais."
Robert Cormier surgiu no final da 15ª temporada de "Heartland", na pele de Finn Cotter, um novo interesse amoroso da protagonista Amy Fleming (Amber Marshall).
Ele voltou a interpretar o personagem no 16º ano do programa, que estreia em outubro na TV canadense.
Robert tem em seu currículo curtas passagens por séries como "Deuses Americanos" e "Slasher". Ele deixou gravado mais dois projetos: "The Intersection" e "Transmission: Vol. 1".