Robert Cormier, ator da série 'Heartland', morre aos 33 anos
O ator Robert Cormier, de 33 anos, morreu na ultima sexta-feira (23). Ele integrava o elenco da série "Heartland", oferecida no Brasil pela Netflix. A causa da morte não foi divulgada.
"A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte e cinema, assim como suas três irmãs que significaram o mundo para ele. Ele tinha paixão por ajudar os outros e estava sempre procurando conseguir mais", diz o obituário do ator, divulgado pela revista People.
"Ele impactou muitas pessoas ao longo de sua vida, sejam familiares, companheiros de equipe e amigos", acrescenta a nota.
A UPTV, que exibe a série nos Estados Unidos, prestou uma homenagem para o ator. "Ele tinha um talento enorme, se foi cedo demais."
Robert Cormier surgiu no final da 15ª temporada de "Heartland", na pele de Finn Cotter, um novo interesse amoroso da protagonista Amy Fleming (Amber Marshall).
Ele voltou a interpretar o personagem no 16º ano do programa, que estreia em outubro na TV canadense.
Robert tem em seu currículo curtas passagens por séries como "Deuses Americanos" e "Slasher". Ele deixou gravado mais dois projetos: "The Intersection" e "Transmission: Vol. 1".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.