'Aqui não é p*': Burnier se irrita com candidato e quase solta palavrão
O jornalista José Roberto Burnier se irritou ontem durante o debate entre os candidatos a governador do Amazonas exibido pela Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo.
Ele perdeu a paciência quando o candidato Ricardo Nicolau (Solidariedade) tentou mostrar um vídeo em seu celular, o que fere as regras do encontro, e quase soltou um palavrão no ar.
"Não, não, não, não. Candidato, desculpa, eu vou interromper o senhor. Um minuto. Eu vou interromper o senhor. O senhor está infringindo a regra que o senhor mesmo assinou. Está claro na regra que os candidatos não podem exibir nada aqui, nem papel, nem telefone, nada. Não pode."
O candidato tentou argumentar, mas o jornalista foi enfático — e quase soltou um palavrão: "Não importa. Aqui não é pu... Aqui não é para mostrar nada, o senhor sabe disso. O senhor está infringindo a regra, eu não vou permitir que o senhor faça isso".
Esse não foi o único momento do debate em que a rispidez de Burnier chamou a atenção do público. Alguns telespectadores até elogiaram o jornalista por isso:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.