Festival de Verão em Salvador terá Ludmilla e reunião de Gil e Caetano
O Festival de Verão de Salvador está de volta! Suspenso desde 2020, o evento retorna ao Parque de Exposições nos dias 28 e 29 de janeiro de 2023 e com diversas atrações. Ludmilla, Baiana System, Ivete, Gilberto Gil e Caetano Veloso estão entre os grandes nomes que participarão do evento.
Sob o slogan "Somos Mundo", a edição foca em diversidade, inclusão e liberdade. Dirigido por Zé Ricardo, o festival traz 16 shows, que serão divididos em dois palcos. A venda dos ingressos começa a partir da próxima semana, no dia 5 de outubro.
"Teremos um Festival de Verão completamente repaginado, pensado a partir do que ouvimos do público em muitas pesquisas ao longo de todo o planejamento. Investimos em um projeto social super alinhado ao nosso valor do amor pela música e seu poder de cura e transformação na vida das pessoas", confirma a head da Bahia Eventos, Gabriela Gaspari.
O lineup
Misturando uma série de ritmos, o evento conta com alguns dos principais nomes da música brasileira.
Sucesso no Rock in Rio, a cantora Ludmilla convida Glória Groove, que também se apresentou no festival. Além disso, Gilberto Gil e Caetano Veloso voltam a se encontrar no palco, que também receberá Pitty, Jão e os rappers Orochi e Djonga.
Na programação, ainda são esperados shows de Criolo com Ney Matogrosso, Leo Santana, Ferrugem, Luísa Sonza, Saulo com Marina Sena, Baiana System e Olodum, Carlinhos Brown com Duda Beat, banda Àttooxxá, Ivete Sangalo com Luedji Luna, Xamã, entre outros nomes a serem confirmados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.