Topo

Gisele Bündchen, Tom Brady e filhos se mudam para fugir do furacão Ian

Tom Brady, Gisele Bündchen e filhos no campo de futebol americano - Reprodução/Instagram
Tom Brady, Gisele Bündchen e filhos no campo de futebol americano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

28/09/2022 12h18

Gisele Bündchen, de 42 anos, Tom Brady, 45, e os filhos vão se reunir em Miami, na Flórida, após o jogador de futebol americano sair com o trio de Tampa, também na Flórida, devido a ameaça do furacão Ian. O atleta é quarterback do Tampa Bay Buccaneers.

De acordo com a revista People, a modelo vai receber na casa da família em Miami o marido, que chegará com os filhos, Viviane, 9, Benjamin, 12, ambos com Gisele, e Jack Edward, 15, filho do jogador com a Bridget Moynaham.

Em um comunicado enviado ontem, o time de Brady informou que também sairia de Tampa e vai usar as instalações do Miami Dolphins para os treinos. O time montou um plano estratégico antes do próximo jogo, que ocorrerá no domingo contra o Kansas City Chiefs. O primeiro treino na cidade de Miami está previsto para começar hoje.

O encontro na mesma casa acontece em meio a rumores de separação do casal, que enfrenta uma crise no casamento e constantes desentendimentos. Casados há 13 anos, Gisele e Brady teriam começado a brigar após o jogador de futebol americano ter voltado atrás na decisão de se aposentar do esporte, como havia sido acertado com Gisele. A modelo chegou a sair de casa e passar uns dias na Costa Rica, após diversas discussões.

Em uma entrevista à Elle, Gisele abriu o jogo sobre os sacrifícios que fez pela carreira do marido, que decidiu voltar a jogar futebol americano após anunciar sua aposentadoria. "Obviamente tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento e eu tenho meus filhos, e gostaria que ele fosse mais presente. Tive essa conversa com ele várias e várias vezes. Mas, ultimamente, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um de nós. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade também", disse a brasileira.

No dia 15 deste mês, a CNN noticiou que o casal tem vivido em casas separadas. Em meio a suposta crise no casamento, Gisele não foi ao jogo de Brady no domingo (25).

O trio de herdeiros do atleta esteve no primeiro jogo em casa do pai. Comemorando a ocasião, o Tampa Bay Buccaneers compartilhou um momento do jogador com os filhos durante o evento nas redes sociais. "É tudo sobre família", diz a legenda.

A ausência de Gisele na ocasião ocorre após uma fonte da People revelar que a artista e o marido supostamente estão passando por momentos ainda mais difíceis nas últimas semanas.

"Eles estão chegando a um ponto crucial na relação. Mas sei que eles estão tentando resolver tudo e fazer o casamento funcionar. Os dois querem que as coisas melhores", disse a fonte.

Rumores

A crise conjugal foi divulgada após a brasileira ter deixado a casa da família, na Flórida, nos Estados Unidos, para passar uma temporada na Costa Rica após algumas discussões acaloradas com o marido, segundo o site americano Page Six.

A publicação relatou que pessoas próximas ao casal confirmaram que Gisele e Tom estão brigados. O motivo do desentendimento do casal teria sido a decisão dele em desistir da aposentadoria para jogar por mais um ano pelo time de futebol americano Tampa Bay Bucaneers.

"Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça quente - ela tem aquele calor brasileiro!", relatou uma das fonte da publicação.

"Todo mundo tem diferentes situações pelas quais está passando... Todos temos desafios únicos em novas vidas. Tenho 45 anos e tem muita coisa acontecendo", afirmou ele, em contato com a imprensa após um jogo.