Meteorologista é atingido por galho de árvore ao cobrir furacão nos EUA
O meteorologista Jim Cantore, de 58 anos, passou por maus bocados durante a cobertura da passagem do furacão Ian pela Flórida para o The Weather Channel, canal de televisão norte-americano especializado em reportagens climáticas.
Um vídeo da transmissão que viralizou em diversas redes sociais mostra o repórter em meio à ação do furacão, enfrentando ventos de 98 km/h e rajadas de até 177 km/h. Em dado momento, um galho de árvore voa em direção a Cantore e o atinge na perna, ficando a ponto de derrubá-lo.
"Me dê só um segundo", pediu ele à equipe de produção, recompondo-se e segurando-se a uma placa de trânsito para poder resistir à fúria do vento. "Eu estou bem. Só não consigo ficar bem de pé", acrescentou em seguida.
Preocupada com a situação em que Cantore se encontrava, o âncora que acompanhava a transmissão ao vivo recomendou que o meteorologista buscasse abrigo. "Jim, vá se esconder, meu homem. Podemos conversar quando você estiver sob alguma segurança. Isso é demais."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.