Peoa tenta causar punição de propósito, mas é impedida por Shay
Ingrid não deixou a mágoa de ser indicada para a segunda roça de "A Fazenda 2022" (Record TV) de lado. Ao longo da madrugada de hoje, a peoa, que foi puxada da baia por Deborah, ficou muito triste com a possibilidade de enfrentar a berlinda e até tentou causar uma punição proposital para a casa.
Após o programa ao vivo, Ingrid subiu para a sede para jantar. Quando o sinal da baia tocou, ela ainda não havia terminado de comer — por isso, escondeu um prato de comida no seu balde para tentar descer com o item, o que é proibido. A influenciadora também estava levando remédios no meio de suas coisas pessoais.
Ao perceber o que estava acontecendo, Shay aconselhou a amiga e tentou impedi-la de tomar uma punição proposital para toda a casa. O empresário conversou a ex-"De Férias com o Ex" (MTV) durante todo o caminho.
"Se você fizer isso, as pessoas vão pegar raiva de você. Até as pessoas neutras, que gostam de você. E quando você voltar, talvez você seja atingida por eles", disse Shay.
"Me dá a comida, então... Não pode levar, amiga. Estou falando para o seu bem, eu juro", continuou fazendeiro da vez.
A princípio, Ingrid ficou resistente em entregar a comida, mas logo cedeu. "Tudo o que você falou é verdade. Desculpa", afirmou a influenciadora. Em seguida, ela entregou os alimentos e os remédios para Shay.
"Desculpa, foi na impulsão", respondeu a moça. Mais tarde, ela chorou bastante e foi consolada por Kerline, Ruivinha de Marte e Rosiane na baia.
A Fazenda 2022: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?
Enquete encerrada
Total de 3312 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.