Jade Picon tem se destacado na divulgação de "Travessia", novela sucessora de "Pantanal" e que estreia em 10 de outubro. A TV Globo já liberou várias imagens de sua personagem Chiara, que também já apareceu nas chamadas da trama durante os intervalos da programação.
A nova atriz recebeu uma enxurrada de críticas desde que foi anunciada para o papel poucos meses após participar do "BBB 22" por não ter experiência prévia na dramaturgia.
O editor Leandro Carneiro comenta no Central Splash que Jade Picon continuará a ser alvo de críticas independente se mostrar ser uma boa atriz ou não.
"A gente jamais estaria falando de uma novela da Globo que vai estrear daqui duas semanas se não fosse pela presença da Jade Picon. Se fosse o Arthur Aguiar não estaríamos falando", aponta.
Eu acho que a Jade vai apanhar de qualquer jeito. Nós estamos aqui esperando para falar mal da atuação dela. A Globo só colocou a Jade na novela para causar esse rebuliço e está surfando nisso também.
A colunista Aline Ramos acrescenta que Jade Picon parece ser a verdadeira protagonista da novela de Gloria Perez.
A Jade se tornou a protagonista da novela por causa das polêmicas (...) A Globo também investiu nela porque é o que engaja e assim 'Travessia' virou a novela da Jade Picon. A questão é: marketing sustenta papel?
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.