Irmã detalha causa da morte de ator de 'Heartland' aos 33 anos
A morte do ator Robert Cormier, famoso pelas séries "Heartland" e "Slasher", pegou os fãs de surpresa. A causa do falecimento do astro de 33 anos foi revelada por uma irmã, que descreveu o incidente como uma "queda trágica".
Em declaração enviada ao site The Hollywood Reporter, a irmã de Cormier explicou que o ator chegou a ser resgatado e enviado a um hospital na cidade de Etobicoke, no Canadá, logo após a queda, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos. Ademais, ela não contou mais detalhes sobre a extensão dos ferimentos e a respeito do que o ator fazia quando sofreu o incidente.
A morte do ator foi confirmada por sua família em declaração enviada à People. "Robbie faleceu como resultado de um trágico acidente. Robbie era amado por muitos e sua morte inesperada nos deixou devastados. Embora estejamos com o coração partido, nos confortamos com o amor e apoio esmagadores mostrados à nossa família pelos amigos, colegas e fãs de Robbie", dizia o comunicado, que ainda pede por privacidade neste momento difícil e agradece aos funcionários do hospital que atendeu Robert.
Em seu obituário, o artista é lembrado como sendo "um atleta, ator e um grande irmão". "Ele gostava de noites de cinema com sua família e admirava muito seu pai. Ele impactou muitas pessoas ao longo de sua vida, sejam familiares, companheiros de equipe e amigos", diz o texto. O comunicado enfatiza o carinho que o astro sentia pela família, os pais Robert e Lisa e suas irmãs Brittany, Krystal e Stephanie, "que significaram o mundo para ele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.