Lumena detona modelo por comparação com peoa de 'A Fazenda 14': 'Vergonha'
A psicóloga Lumena Aleluia, de 31 anos, detonou em suas redes sociais a ex-panicat Carol Narizinho, 32. Ela ficou extremamente ofendida por Carol tê-la comparado de forma depreciativa à dançarina Rosiane Pinheiro, participante de "A Fazenda 14" (Record).
A confusão se originou a partir de um post de Carol no Twitter, sobre a possibilidade de Rosiane ser eliminada do programa. "Acho que a 'Lumena' sai nessa roça, né?", ironizou a ex-integrante do "Pânico na Band".
Diante da repercussão negativa da publicação, Carol apagou a mensagem, mas fãs enviaram prints do comentário para Lumena, que não poupou críticas à modelo em uma sequência de vídeos nos stories de seu Instagram.
"Tem gente que faz merda na internet, vê que fez merda, apaga e depois quer sair ilesa. Não vai sair, bebê, porque eu tava de boa, mas meu povo [fãs] não! O povo que não solta a minha mão vê e vem me falar. Quem me protege não dorme, bebê!", aflinetou a ex-BBB.
"A senhora deveria tomar vergonha na sua cara e parar de comparar duas pessoas totalmente distintas, diferentes, sobretudo esteticamente. Você, racista, xenofóbica, insiste em querer comparar duas mulheres negras pelo simples fato de termos nascido no mesmo território", detonou Lumena.
"Devia tomar vergonha na sua cara, porque você é figura pública. Você deveria se instruir antes de tecer comentários racistas, xenofóbicos, por conta de sotaque e uma característica ou outra. Sim, a base é racial!", defendeu a psicóloga.
"Você, como ex-participante de reality, sabe o quanto é desafiador participar de um reality. Deveria ter mais empatia em relação ao trabalho das pessoas. Internet não é terra de ninguém não! Se organize!", exigiu, fazendo alusão à passagem de Carol Narizinho pela própria "A Fazenda", em 2020.
"Você é burra! Se você não sabe o que falar, contrate um social media de respeito. Um assessor de imprensa de respeito, que te controle na hora de falar merda, de twittar merda. Num tweet, você conseguiu desrespeitar duas pessoas. Vá se profissionalizar!", concluiu Lumena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.