Topo

Zilu vive momentos de tensão e medo com furacão Ian: 'Noite de terror'

Zilu grava vídeo no quarto em que fala sobre a chegada do furacão Ian - Reprodução/Instagram
Zilu grava vídeo no quarto em que fala sobre a chegada do furacão Ian Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

29/09/2022 11h02

Zilu Godoi, de 64 anos, falou do momento de tensão vivido na noite passada durante a chegada do furacão Ian em Orlando, na Flórida, nos EUA, cidade em que mora.

Em stories no Instagram, gravado no quarto da empresária, na madrugada de hoje, ela falou sobre a ansiedade à espera da chegada do furacão Ian.

"Pensa em um sono, estou destruída, acabada, mas a hora que eu começo a querer dormir vem aquele vendaval, um barulho estrondoso nas portas, nos vidros, impossível dormir, gente. É impossível. Vai ser uma noite de terror", começou Zilu.

"Todas as proteções da piscina foram para os ares, olha, eu nunca tinha vivido isso daqui, de verdade, é de dar medo mesmo, é uma coisa horrorosa, por mais que você esteja protegido dentro de casa, é muito grande o medo. Mas, se Deus quiser, é só uma noite, amanhã vai estar tudo ok", continuou ela.

A empresária também não sabia como estava a sua casa, porque estava protegida dentro do quarto. "Não sei como está lá fora, porque está tudo escuro, dá para ver só muito temporal. Dizem que vai ser mais forte durante a madrugada, mas eu não sei, vamos aguardar né. Se Deus quiser vai estar tudo certo", finalizou Zilu.

Ontem à tarde, na parte externa da casa, ela filmou a ventania, com a chuva forte, onde é possível ver a força através das árvores. "Olha o vendaval. Vai começar o vento forte, chuva, e está previsto para passar às 4h da manhã. Olhem essas árvores, olha a água do lago. Estamos no aguardo! Não está bonito aqui não", disse.

"Começou o temporal. Muito vento e chuva", completou ela em outro vídeo.

Mais cedo, ela assumiu que estava com receio do furacão causar muitos estragos. "Já estou aqui dentro de casa, agasalhadinha e aguardando esse furacão passar. Espero que ele passe e seja só um vendaval e vá para o mar e suma sem dar dano nenhum para as pessoas e fazer estrago para a cidade. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. Estou com um pouquinho de medo, mas vai passar", afirmou.