Baby George te despreza? 5 vezes que o príncipe mostrou a que veio
As crianças da família real britânica sempre dão o que falar. Nos últimos dias, o príncipe George, de 9 anos, chamou atenção por ter usado sua influência para dar a famosa "carteirada" durante uma briga em sua antiga escola. A história foi contada pela escritora Katie Nicholi, especialista na realeza britânica, no livro "The New Royals: Queen Elizabeth's Legacy and the Future of the Crown" (em português, "A nova realeza, O legado da rainha Elizabeth e o futuro da coroa").
Durante a discussão, o herdeiro do trono teria alertado os colegas de classe a tomarem cuidado, pois seu pai "será rei um dia".
Apesar de mostrar-se consciente de seus privilégios, George estuda em uma escola comum e não recebe tratamento diferenciado por fazer parte da família real. A escritora ressalta que William e Kate se esforçam para proporcionar uma "infância normal" ao primogênito e seus irmãos Charlotte e Louis.
Mas, traços da personalidade de George já foram mapeados pelos internautas, que não deixam passar despercebidas suas travessuras de criança:
Espontâneo e fofo
Os filhos do príncipe e da princesa de Gales roubaram a cena em vários momentos do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth 2ª, em junho deste ano. Um vídeo mostra a reação divertida de George, que leva as mãos ao rosto, envergonhado, após ver o irmão caçula vibrando no meio da plateia durante a festa:
"Isso é tão fofo! A reação de príncipe William, príncipe George, princesa Charlotte, duquesa de Cambridge e Mia Tindall quando o príncipe Louis estava comemorando. A reação do príncipe George é a melhor", escreveu @isaguor.
Outra cena que viralizou mostra a princesa Charlotte corrigindo a postura do irmão mais velho em uma aparição na sacada do Palácio de Buckingham.
Trollador de avó
O príncipe virou meme após assustar a rainha Elizabeth 2ª, sua bisavó, enquanto preparava cookies de Natal. No vídeo, o pequeno ataca a tigela loucamente com colheradas. A atitude faz com que a monarca se afaste rapidamente do bisneto.
Os dotes culinários de George — que, na época, tinha apenas 6 anos de idade — deram o que falar. A reação de Elizabeth também não passou despercebida.
Careteiro
O príncipe chamou atenção do público ao acompanhar os pais na final masculina de Wimbledon, torneio de tênis mais antigo do mundo, em julho deste ano.
Vestido com terno e gravata num calor de 40ºC, o garoto não pareceu tão empolgado com a partida. Durante alguns momentos, foi fotografado fazendo caretas e fingiu até dormir no ombro do pai na arquibancada.
Zero impressionável
Quando a Inglaterra disputou as oitavas de final da Eurocopa, vencendo o jogo contra a Alemanha por 2x0, ele roubou a cena no estádio de Wembley, em Londres, com zero entusiasmo pelo jogo.
"Eu tenho essa mesma energia do Príncipe George", brincou um usuário do Twitter ao compartilhar uma foto em que o garoto aparece distraído enquanto o duque e a duquesa de Cambridge aplaudem os jogadores.
Outro publicou uma foto de George fazendo bico: "Me sinto como Príncipe George quando assisto futebol".
Ele te despreza?
Em um tour com os pais entre Polônia e Alemanha, George não conteve seu "mau humor" e virou chamada em vários jornais por conta das suas caras e bocas. Não vamos julgar, porque fazer parte da família real britânica pode ser uma tarefa muito difícil, com tantos compromissos oficiais e paparicos, especialmente para os menores.
Mas os memes não perdoaram.
Foram tantas fotos com caras e bocas que o brasileiro criou uma série memística: baby George te despreza.
Ele sempre é retratado como uma criança que sabe que faz parte da nata da sociedade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.