Sabrina Boing Boing vira evangélica e planeja reduzir os seios: 'Atrapalha'
A modelo e DJ Sabrina Boing Boing, de 36 anos, conversou hoje com o programa "TV Fama" (RedeTV!) sobre o período de três anos que passou afastada dos holofotes, desde antes da pandemia.
"A última matéria que eu gravei com o programa foi sobre a minha conversão à igreja evangélica. Logo em seguida veio a pandemia e, junto disso, veio uma doença autoimune que eu tive que lidar", relatou ela à repórter Fernanda Siccherolli.
"Eu não estava me sentindo bonita e isso me abalou - afinal de contas, sempre vivi da imagem", acrescentou Sabrina, que chegou a engordar 20 kg por conta da doença - e, aos poucos, recuperou o peso. "Eu perdi 12 kg em 45 dias."
Apesar de estar em dia com o físico, a modelo descartou completamente um novo ensaio nu - até mesmo em coerência com sua atual posição religiosa.
"Agora o que podem esperar [de mim] é um corpo bonito, saudável acima de tudo. Uma Sabrina que está aí divulgando e vendendo beleza - não a beleza sensual, erótica. Essa ficou no passado, foi uma outra época", assegurou.
Sabrina contou ainda que está pensando em diminuir as próteses de silicone nos seios. "É uma possibilidade, porque atrapalha na prática de alguns exercícios. Eu não consigo treinar peitoral [da forma como está hoje], não tem como."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.