Jéssica Alves diz que médico usou cartilagem de cadáver em sua rinoplastia
A modelo Jéssica Alves, de 39 anos, relatou ao podcast "Podcalizando" os perrengues que enfrentou em sua busca pelo nariz ideal. Ela afirmou ter passado por 12 cirurgias na região e contou que algumas delas tiveram complicações.
"Alguns anos atrás, fui fazer o nariz no Irã. Não sei se sabem, mas cirurgias faciais são muito populares por lá. Todos [lá] têm o nariz perfeito, fininho, de boneca, e era o que eu queria", declarou a ex-Ken Humano aos apresentadores Fofoquito e Ariany Rollim.
No entanto, a intervenção não foi tão bem sucedida. Isso porque o médico que operou o nariz de Jéssica enxertou na paciente, sem o devido cuidado, a cartilagem de um cadáver, o que acabou provocando uma infecção.
"Depois de alguns meses, meu nariz começou a rejeitar. É comum usar cartilagem de doador, mas ela tem que ser desinfectada, tratada... Acreditamos que a que ele usou não foi bem tratada e tive essa infecção. Desde então tive problemas, refiz e refiz", detalhou a modelo.
Jéssica acrescentou, no entanto, que não responsabiliza o cirurgião que a atendeu por tais complicações. "Teoricamente, ele fez um trabalho maravilhoso. Qualquer cirurgia plástica tem riscos, e foi um risco que eu corri", justificou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.