Bia cita infância para Shay: 'Queimada por cigarro, apanhei, morei na rua'
Na madrugada de hoje, durante a festa de "A Fazenda 2022" (RecordTV), Bia conversou com Shay e citou alguns sofrimentos que enfrentou na infância.
Shay declarou: "Você é uma menina que tava feliz, se divertindo. Não tenho nada contra você, nunca tive" e Bia começou a falar sobre sua infância: "Olha, deixa eu te explicar. Eu, na minha vida toda, fui queimada por cigarro, apanhei na cara, morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha 7 anos de idade, dormindo na rua. Ficava lavando banheiro, casa, tudo. Porque minha mãe pedia todo santo dia, até os meus 17 anos".
"Completei 17 anos, arranjei um marido, e fui morar com ele, rápido. Na minha vida inteira, eu sofri com amizades, com namoro, com mãe, com família, pessoas do meu próprio sangue eu sofri. Então, não venha falar que eu sou mal-educada e grossa. Se eu sou assim hoje, é porque eu sofri muito no passado. Levei muito tombo com amizade e com família", acrescentou a neta de Gretchen.
O ex-participante do "Casamento às Cegas" pontuou: "Mas, você tem esse lado divertido, esse lado feliz. Então, eu falei o que pra você? Você pode ser uma menina leve, uma menina feliz. Você tem que se permitir. Todos nós temos bloqueios".
A Fazenda 2022: Após saída de Ingrid Ohara, quem é o peão favorito do jogo?
Enquete encerrada
Total de 5870 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.