Topo

Bruna Marquezine 'faz o L' ao chegar no Brasil para votar

Bruna Marquezine faz o L ao desembarcar no Brasil para votar - Roberto Filho/Brazil News
Bruna Marquezine faz o L ao desembarcar no Brasil para votar Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/10/2022 21h25Atualizada em 01/10/2022 21h25

Assim como Anitta, Bruna Marquezine também chegou ao Brasil para as eleições de amanhã. Também apoiadora do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), Bruna fez o "L" com fãs ao desembarcar no aeroporto do Galeão.

Na última semana, a artista afirmou que o povo brasileiro precisa "fazer o necessário" para tirar Jair Bolsonaro (PL), atual presidente e candidato a reeleição, e declarou apoio ao candidato do PT, sem medo de perder contratos e seguidores.

Hoje, é muito claro, nas pesquisas, que essa terceira via não vai ao segundo turno. Sabendo disso, em hipótese alguma, voto ou votei no Bolsonaro. A gente precisa fazer o que for necessário para tirar essa pessoa do poder. A única pessoa que pode fazer isso é o Lula.
Bruna Marquezine, em entrevista à Veja.

Ela ainda aconselhou os eleitores a buscarem informações dos candidatos para votar de forma consciente. "Cresci num lar que não era super politizado. A internet mudou isso, leva informação o tempo inteiro para todo mundo. Tento me nutrir cada vez mais de informação", avisou.

Em participação recente no "Quem Pod, Pode", podcast das atrizes Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, a artista usou vestido vermelho em referência à cor do PT e falou sobre voto secreto enquanto fazia com as mãos o "L" de Lula.