Gusttavo Lima declara apoio a Bolsonaro em show em Miami
O cantor Gusttavo Lima declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em um show em Miami, nos EUA, na noite de ontem.
Aos gritos de "mito" — como os apoiadores costumam se referir ao candidato à reeleição — o sertanejo segurou a bandeira do Brasil e fez o número dois duas vezes com os dedos, formando o "22", legenda do partido de Bolsonaro.
O público presente ficou extasiado. O presidente agradeceu o apoio.
"O Embaixador e o povo já decretaram Neste domingo, é 22 para o Brasil seguir no caminho da liberdade e da prosperidade! Valeu, Gusttavo Lima", escreveu o chefe do executivo no Twitter.
A demonstração de apoio vem após um período de silêncio. Nesta semana, Lucas Pasin, colunista de Splash, contatou 32 artistas sertanejos, entre os mais tocados atualmente, e a resposta de 28 deles foi a mesma: "Não falo de política". Outros quatro artistas procurados não retornaram o contato.
Gusttavo Lima, por meio de representantes, foi um dos que afirmaram não falar mais sobre política. No passado, o sertanejo já havia apoiado Bolsonaro.
Quem também apoiou Bolsonaro na noite de ontem foi Sorocaba, da dupla com Fernando. O artista compartilhou um vídeo do presidente se dirigindo a ele, agradecendo o apoio. "Estamos juntos, presidente", escreveu o cantor.
Depois, ele e a mulher fizeram uma "dancinha" declarando o voto no candidato.
Após o show em Miami, Gusttavo Lima se apresenta hoje em Newark e amanhã em Boston. Assim, ele só vai conseguir votar em Bolsonaro se tiver solicitado o voto em trânsito antecipadamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.