'Você é muito cabeça dura', diz Shay sobre peoa
Shay e Ruivinha alfinetaram Deborah em conversa sobre estratégia de jogo em "A Fazenda 2022" (RecordTV). Os peões passaram grande parte da noite conversando na casa da árvore.
Shay e Ruivinha estavam passando para Deborah a nova estratégia do grupão para a próxima roça: indicar Tiago. A apresentadora, porém, quer fazer diferente e votar em Pétala, com quem não se dá bem na casa.
"Tenho que trabalhar com estratégia, não com emoção", disse ele. Quando a peoa tentou argumentar, Shay disse: "Você tá muito cabeça dura, Deborah". Ruivinha concordou: "Não tem como, amiga. A gente tá tentando", disse ela.
"Você não quer compreender o jogo. Eu gostaria muito se a gente tivesse voto suficiente pra colocar a Pétala, mas a gente não tem, amiga! Por favor, abre seu olho!", disse Shay. "O Tiago tem pena de você? É jogo!", completou o peão. "Ele não é um cara que me faz mal aqui dentro. Ela me faz mal. Ela me humilha, ela acaba comigo", argumentou Deborah.
Shay não tenta mais argumentar e diz: "Tá bom, deixa ela. Se a gente não entender como jogar, a gente vai se ferrar", disse ele para Ruivinha.
A Fazenda 2022: Após saída de Ingrid Ohara, quem é o peão favorito do jogo?
Enquete encerrada
Total de 5870 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.