Topo

Cantora confessa que achou que ia morrer após implante nos seios

Hannah Spearritt conta sobre experiência de implante nos seios - Getty Images
Hannah Spearritt conta sobre experiência de implante nos seios Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, de São Paulo

02/10/2022 14h13Atualizada em 03/10/2022 11h26

Cantora da banda S Club 7, Hannah Spearritt achou que ia morrer após passar por uma cirurgia de implante nos seios. A famosa de 41 anos pensou que o procedimento poderia ajudá-la, o que não aconteceu. Para ela, deixou uma trajetória marcada pela ansiedade e pela depressão.

Depois de entrar na faca em 2013, Hannah Spearritt tirou os implantes e pretende comentar sobre o assunto no documentário "Hannah Spearritt: Me & Breast Implants", da ITVBe. Em entrevista ao The Sun, tratou sobre o projeto, que trata da relação com o corpo e a questão dos implantes de silicone, incluindo a remoção deles.

"Foi uma coisa muito grande para mim. Sempre fui uma pessoa bastante reservada, mas estou muito feliz por ter feito isso. Se eu puder ajudar apenas uma pessoa com o documentário, tudo valerá a pena", declarou.

Na conversa, a cantora confessou que, por um momento, se sentiu louca por receber diagnósticos equivocados com frequência. Apesar de ter os "implantes mais caros", que custaram cerca de R$ 37 mil, a famosa achou que seu corpo estava sendo "envenenado" pelo material.

Alguns médicos avaliaram que Hannah Spearritt possa ter tido a "doença do implante mamário", devido às próteses de silicone. No entanto, não há pesquisas suficientes para comprovar a hipótese.

No documentário, a cantora conta sobre o medo de morrer após colocar os implantes nos seios. Além disso, depois de guardar as próteses que retirou, mostra o resultado dos testes que fez com elas.