Topo

Sete horas de sexo, proibição de swing: as confissões sexuais de Sting

Sting e a mulher, Trudie Styler - Reprodução/Instagram
Sting e a mulher, Trudie Styler Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

02/10/2022 12h20Atualizada em 04/10/2022 09h16

O cantor Sting, vocalista da banda de rock The Police, completa 71 anos hoje. O músico já fez muitas confissões sobre sua vida sexual, desde explicar os benefícios de sessões de sexo tântrico — que dura horas — até a "proibição" de experimentar o swing por sua esposa Trudie Styler.

Ao longo de sua carreira, a vida sexual de Sting dominou as manchetes da mídia. E algumas informações de seus hábitos ainda seguem intrigando os fãs. As informações são do Daily Star.

Sete horas de sexo

Na década de 90, o cantor afirmou que ele e a mulher, Trudie Styler, passaram sete horas seguidas fazendo sexo.

Na ocasião, Sting comentou os benefícios do sexo tântrico, uma prática que consiste em técnicas milenares para ajudar o casal a ter mais sintonia, aumentar a conexão com o outro no momento de trocas de intimidades, deixando de lado questões como a penetração.

Surgiram rumores de que as relações do casal tinham uma duração estimada de 5 a 24 horas. Sting, porém, disse que seu comentário sobre o sexo de sete horas foi tirado de contexto.

Em 2014, ele explicou em entrevista a James Lipton: "Se tivéssemos sete horas, eu demonstraria", disse, brincando. "Mas há alguma verdade nisso".

"A ideia de sexo tântrico é um ato espiritual. Não conheço nenhuma maneira mais pura e melhor de expressar amor por outro indivíduo", afirmou o músico, que esclareceu: "Sete horas incluem filme e jantar."

Trudie, por sua vez, disse que a história era um mito, e que tudo começou quando o marido disse em uma entrevista que poderia transar "por horas".

Proibição de swing

Após surgirem rumores de que Sting e Trudie gostavam de formar trios e fazer swing — a troca de casais — a mulher do cantor teria proibido a prática.

Ela, no entanto, negou os boatos em 2012, dizendo ser "muito possessiva".

"Olha, nós somos muito apaixonados, temos uma vida de casados física maravilhosa, uma ótima vida sexual, e nunca escondemos isso — e eu me considero sortuda por estar tão apaixonada pelo meu marido quanto eu estava quando eu tinha 22 anos".

Vídeo polêmico

Em 1991, Trudie fez um vídeo polêmico para apoiar o marido enquanto ele estava jogando no Hollywood Bowl em 1991.

Ela explicou em 2012 que a repercussão da peça foi desproporcional. Nas imagens, ela se reunia com alguns amigos, deitada na cama, e dizia: "Olá, querido, feliz aniversário. Desculpa não estar com você, é tão solitário quando você está na estrada".

Na sequência, a câmera mostra três amigos vestindo as calças.

"Eu pensei que seria hilário", disse Trudie, que definiu o vídeo, que não passou de uma brincadeira, como "inofensivo".

Arte erótica no quarto

O casal já mostrou apreciar quadros com artes eróticas — eles possuem vários no quarto.

Em 2012, o cantor abriu as portas de seu apartamento em Manhattan em 2012 e deu aos fãs um vislumbre do interior de sua casa.

O quarto que ele divide com Trudie tinha duas gravuras bastante explícitas de Helmut Newton — uma com uma mulher "praticamente nua" com as pernas abertas na traseira de uma Mercedes vintage.

A outra pintura, que fica acima da cama, mostra apenas a metade inferior de uma mulher vestindo apenas meias, suspensórios e um par de saltos altos.

Trudie admitiu que acha a obra de arte "quente" — e parece perfeita para apimentar as coisas em quatro paredes.