Topo

Após declarar voto em Lula, Carlinhos Maia perde 200 mil seguidores

Carlinhos Maia afirmou ter recebido ataques virtuais por ter se declarado eleitor de Lula - Reprodução/TV Globo
Carlinhos Maia afirmou ter recebido ataques virtuais por ter se declarado eleitor de Lula Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash

03/10/2022 22h24

O influenciador digital Carlinhos Maia, de 31 anos, lamentou o impacto de seu posicionamento político em sua popularidade nas redes sociais. Ele afirmou ter perdido uma quantidade significativa de seguidores após declarar voto em Lula.

"200 mil pessoas deixaram de me seguir? Fico triste, mas aliviado ao mesmo tempo. Que fique quem goste de mim além da minha opinião política", declarou o marido de Lucas Guimarães no início da noite de hoje, por meio do Twitter.

Depois de ter dito que não pretendia se posicionar a respeito das eleições para não correr o risco de desagradar seu público, Carlinhos expôs na última quinta-feira em quem pretendia votar. "Por favor, não nos decepcione. Eu voto 13."

Na manhã de hoje, ele contou que estava sofrendo ataques virtuais devido à sua opção política e chegou a mostrar o print da mensagem enviada por uma mulher, pedindo que Carlinhos sumisse do país.

"O nível das mensagens que venho recebendo. As pessoas estão me amaldiçoando a troco de nada. Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e livre arbítrio de cada um", ponderou o influencer.