Autora inglesa expõe desentendimento que teria distanciado William e Harry
A jornalista inglesa Valentine Low está preparando um livro, ainda sem título definido, sobre as origens das tensões entre os príncipes Harry e William.
Em um trecho da obra inédita que foi reproduzido pelo jornal britânico Daily Mail, a escritora aponta que o mais marcante desentendimento entre os irmãos teve início a partir de uma entrevista dada por Harry e por sua esposa, Meghan Markle, ao apresentador Tom Bradby, durante viagem do casal à África do Sul.
Questionado por Bradby acerca dos rumores de desgaste na relação com William, Harry respondeu: "Estamos com certeza em caminhos diferentes neste momento. Como irmãos, vocês sabem... Temos dias bons e dias ruins."
A fala do caçula do agora rei Charles 3º gerou preocupação em William, que enviou ao irmão uma mensagem pedindo uma reunião para conversarem. O marido de Kate Middleton, então, pediu que Harry agendasse o encontro com sua secretária.
No entanto, Harry teria se preocupado com a possibilidade de o encontro vazar para a imprensa, já que uma terceira pessoa havia intermediado a agenda do irmão, e preferiu desmarcar o compromisso.
A partir daí, a relação dos irmãos teria azedado de vez. Low afirma que, desde então, Harry e William deixaram de trocar mensagens particulares e tem se comunicado apenas por meio de seus respectivos assessores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.