Carlinhos Maia repudia ataques após apoio político: 'Estão me amaldiçoando'
Carlinhos Maia, de 31 anos, repudiou ataques recebidos em suas redes sociais após se manifestar politicamente. Na quinta-feira passada (29), o influenciador digital e humorista declarou apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva.
Em seus stories no Instagram, Carlinhos mostrou uma mensagem de uma mulher desejando que o influenciador suma do país, que a síndrome do pânico o acompanhe todos os dias da sua vida e diversos outros ataques.
Ele não se calou e respondeu o ataque, além de afirmar receber inúmeras mensagens semelhantes: "Está repreendido todo esse ódio, está repreendido toda essa maldade. O nível das mensagens que venho recebendo", escreveu.
O influenciador digital disse estar assustado diante das mensagens de ódio recebidas, que classificou estar sendo "amaldiçoado". "As pessoas estão me amaldiçoando a troco de nada. Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e livre arbítrio de cada um. Estou assustado com tanta maldade por tão pouco".
No desabafo, Carlinhos disse retribuir o mesmo para quem deseja mal a ele. "Bom, sou blindado pelo sangue de Cristo e ser humano algum tem poder sobre minha vida. Eu não permito! Desejo em triplo tudo que me desejam...Aos bons, coisas boas, aos ruins, o seu próprio veneno!", finalizou.
Apoio
O influenciador digital expôs na quinta-feira passada (29) em suas redes sociais o candidato em quem pretende votar nas eleições presidenciais.
"Por favor, não nos decepcione. Eu voto 13", comunicou o marido de Lucas Guimarães em um post no Twitter, onde é acompanhado por quase 3 milhões de seguidores. O texto veio anexo a uma foto do líder do Partido dos Trabalhadores.
O posicionamento político de Carlinhos dividiu opiniões entre seus fãs na plataforma. Uma das que apoiaram o influenciador digital foi a atriz Bruna Marquezine, que já havia declarado voto no mesmo candidato. "Boa, Carlinhos!", parabenizou a estrela da Netflix.
Anteriormente, Carlinhos Maia havia declarado que não pretendia divulgar seu voto para não correr o risco de irritar parte de seu público. No Instagram, ele é assistido por mais de 26 milhões de pessoas e é considerado o brasileiro mais seguido nesta rede.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.