João Guilherme rebate ex-BBB por criticar seus esmaltes rosas: 'Ignorante'
O ator João Guilherme, de 20 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para rebater uma crítica do ex-BBB Rodrigão ao fato dele ter aparecido de boné em apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e unhas pintadas na cor-de-rosa.
Por meio dos stories, no Instagram, o artista postou um comentário do ex-participante do reality show da Rede Globo ao seu figurino. "O João Guilherme pinta unha de rosa. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda", escreveu Rodrigão.
O filho do cantor Leonardo, então, classificou a manifestação do ex-brother como preconceituosa.
"Eleitor de Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de zero pessoas. Quando lhes faltam argumentos, ofendem e se escondem", afirmou ele.
João Guilherme ainda desejou que os filhos de Rodrigão com Adriana Sant'anna não puxem a ignorância do pai.
"Espero que seus dois filhos não sejam tão ignorantes quanto o pai. Não é tão difícil, eu juro", finalizou.
Apoio a Lula
Ontem, João Guilherme usou suas redes sociais para se posicionar politicamente e declarou apoio a Luís Inácio Lula da Silva (PT).
Em vídeo compartilhado no TikTok (e com link compartilhado em seu Instagram), João Guilherme aparece dançando fazendo o L com os dedos e com um boné com uma estrela simbolizando o PT.
"Amanhã é dia de fazer a diferença. Cada um pode ter sua opinião, mas não significa que não é uma BOSTA. Fogo nos racistas e p*u no c* do Bolsonaro", escreveu ele, na legenda da publicação.
Em 2018, os cantores Leonardo e Zé Felipe, pai e irmão de João Guilherme, declararam apoio a Jair Bolsonaro (PL) com um jingle gravado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.