Julia Fox desabafa sobre TDAH pela primeira vez: 'Muito difícil'
A atriz Julia Fox, de 32 anos, desabafou sobre o transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) e transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) pela primeira vez em suas redes sociais.
Em seu perfil do TikTok, um fã pediu para que ela falasse como é cuidar da sua carreira profissional sendo uma pessoa neurodivergente. "Tem sido muito difícil", começou Julia.
"Eu tenho crises de grande produtividade, em que às vezes [sinto que] estou no topo do mundo e, tipo, apenas me sentindo invencível. E então, eu tenho momentos de profundo, profundo, profundo sentimento estagnado, como se eu simplesmente não pudesse me mexer. Eu nunca realmente falei sobre isso, mas, tipo, TDAH é muito difícil", desabafou.
Julia também deu detalhes de sua luta contra o TOC. "Eu costumava contar o número de letras dentro das palavras na minha cabeça e sempre queria que chegassem a 10. Se não estou fumando maconha, estou literalmente contando", disse.
"Então, a erva acalma o TOC, mas não ajuda com o problema de produtividade e com o TDAH. Aff, é coisa demais!", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.