Topo

Modelo diz que lucra avaliando mais de 100 pênis por dia no OnlyFans

Modelo do Onlyfans diz que homens gostam de ter o pênis avaliado - Reprodução/Instagram
Modelo do Onlyfans diz que homens gostam de ter o pênis avaliado Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/10/2022 19h56

A modelo e influenciadora digital Acpent abriu o jogo sobre seus lucros e confidenciou que, além de ganhar dinheiro com fotos de seu corpo, fatura alto fazendo avaliações "sinceras" de pênis de homens na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Em entrevista ao podcast "OnlyStans", ela, que tem mais de 386 mil seguidores no Instagram, afirmou que tem uma boa interação com seus fãs e a ideia de ter um lucro avaliando as genitália masculinas nasceu de pedidos de seus assinantes.

Eles gostam [de ser avaliados]. Acontece constantemente, é tão normal que eu até ofereço. Acho que nove de cada 10 fãs pedem uma avaliação.
Acpent

A influenciadora disse que tem uma média de 100 a 200 novos seguidores por dia e oferece o serviço de avaliação peniana em sua primeira troca de mensagens.

Uma estimativa? Faço de 50 a 100 avaliações de pênis por dia. Eu ofereço [a avaliação] na minha primeira mensagem. Então muitos já aceitam e me mandam foto.
Acpent

A modelo ainda declarou que a entrada no mundo de produção de conteúdo adulto trouxe mudanças em sua vida.

"Eu era uma grande puritana antes de entrar para o OnlyFans, não era promíscua, eu era uma pessoa anônima e tinha dificuldade até com encontros. Eu nem tirava nudes, então o OnlyFans abriu essa porta", acrescentou.

Antes da vida como criadora de conteúdo adulto, Acpent havia entrado na faculdade, mas deixou os estudos por conviver com questionamentos sobre "filhos e família".

"Achei algumas coisas muito estranhas. Todo mundo parecia obcecado em ter filhos e formar uma família. Uma das perguntas mais comuns era: 'Onde você se vê daqui a cinco anos?'. Eu era a única que não falava que queria estar casada e com filhos", finalizou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.