Ney Matogrosso mostra foto antiga com Cazuza e ganha elogios: 'Amor eterno'
Ney Matogrosso, de 81 anos, compartilhou uma foto antiga ao lado de Cazuza. Os dois foram namorados no final dos 1970, mas mantiveram a amizade até a morte do cantor, em 1990.
Em uma foto publicada no Instagram, Ney aparece posando ao lado de Cazuza, que abraça o ex-namorado.
Nos comentários, os fãs elogiaram os dois e falaram sobre o amor entre os dois. "Amor eterno que ultrapassa todas as dimensões", disse um usuário da rede social. "O amor é eterno", comentou outro. "Dois lindos", elogiou uma seguidora. "Uma união de dois seres humanos incríveis, sensíveis, criativos e com muito carisma!", comentou outra. "Eterno amor", afirmou mais uma. "Como a presença de um potencializa a do outro. São tão lindos e eu amo vocês", disse outra.
No ano passado, Ney comentou sobre o relacionamento com Cazuza. "Foi uma paixão arrebatadora. Era um amor maior que o namoro. Amo o Cazuza, como amo todos os meus ex-namorados. Não precisa estar aqui para continuar amando", disse.
Recentemente, Ney destacou que ninguém pode ser definido pela sua sexualidade por necessitar conhecer o indivíduo. Ele deixa claro que o sexo na sua visão é uma diversão.
A sexualidade não é o que define a pessoa. Tem muito mais em jogo. O sexo na minha vida é diversão, um playground. Eu ainda gosto. É claro que não tenho mais a mesma vida ativa dos 30 anos, mas estou atento.
Ney Matogrosso
Um desafio para Ney nos tempos modernos é a paquera virtual. Adepto encontro e troca de olhares, o artista tem lidado bem com os aplicativos de romances e não fica em cima do muro para dizer que manda nudes.
"Recebo nudes. E, às vezes, mando de volta, outras não. Porque eu também não vou ficar só nessa. Já entendi que essa troca é, na maioria das vezes, virtual mesmo. Não é para você ter ilusão de que haverá necessariamente um encontro. Aquilo dali é assim: as pessoas aparecem de vez em quando e daqui a pouquinho ninguém mais se fala", destacou o cantor,
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.