Topo

Virgínia se justifica após declaração polêmica sobre eleição: 'Sua decisão'

Colaboração para Splash

03/10/2022 08h00

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 23 anos, retratou-se nas redes sociais da declaração polêmica que deu ontem ao falar sobre as eleições. Ela aconselhou os seguidores a votarem 'de acordo com a sua realidade'.

"Quando falei vote de acordo com a sua realidade, seus princípios, seus valores, é o seguinte: ninguém pensa igual. Eu penso de um jeito, o vizinho de outro... Eu posso falar assim: 'vou votar no candidato x porque tem um pessoal passando fome e ele vai acabar com isso'. Foi um pensamento meu", justificou ela, em uma sequência de vídeos publicados nos stories de seu Instagram

"Agora imagina se eu virasse e falasse assim 'em quem fulano vai votar? Vou votar em quem ele vai votar'. Entendeu? Aí eu não pensei do meu jeito, não fui de acordo com os meus princípios e valores e fui de acordo com fulano. Foi isso que quis dizer", esclareceu a esposa de Zé Felipe.

"Você vota de acordo com a opinião formada, seu pensamento. Não é pra você votar porque fulano vai votar. Foi isso que eu falei. 'Eu sou contra fome, desemprego, então vou votar nesse candidato porque ele é contra também'. Tudo certo", acrescentou.

"O que eu quis dizer é pra você não votar de acordo com a realidade do outro. 'Vou votar em fulano'. Mas por que vai votar em fulano? Só porque o outro vai votar. Vote nele por causa da sua realidade, dos seus princípios, dos valores...[Porque] você pensa igual a ele", concluiu Virgínia.