Uma briga entre Bia Miranda e Pelé Milflows em "A Fazenda 2022" (RecordTV) hoje (4) teve xingamentos com referências que só os fãs de cultura pop entenderam.
Durante a discussão acalorada, o músico disse que tinha vontade de "virar um Megazaord", chegar "lá na lua" e "mandar um Kamekameha" para a neta de Gretchen. As falas, respectivamente, são de personagens dos programas infantis "Power Rangers" e "Dragon Ball Z".
No Central Splash, o editor Leandro Carneiro comenta que a frase não faz nenhum sentido e brinca que Pelé seria "pioneiro".
Seria o primeiro caso de um Megazord que solta um kamekameha da lua, porque mistura Power Rangers com Dragon Ball Z. Não tem muita lógica. Ele seria o primeiro a fazer isso.
Já a colunista Aline Ramos destaca a "dicção perfeita" do músico ao se envolver em discussões na competição por R$ 1,5 milhão.
Ele briga bem, com arte, com gosto. Você entende tudo o que o Pelé fala. Ele sabe brigar e isso é coisa de quem já participou de muita batalha de rap.
Carneiro complementa que a frase envolvendo os programas infantis só foi compreendida em razão de o artista ter realmente uma boa dicção.
A gente só entendeu essa frase sobre o Megazord porque ele falou muito bem, já que ela não segue uma lógica. Além disso, o Pelé tem o que mais me irrita em toda a briga, ele fala calmamente.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.