Deborah Secco conta com quantos anos perdeu a virgindade: 'Foi ruim'
A atriz Deborah Secco, de 42 anos, abriu o jogo sobre sua carreira e vida íntima em entrevista ao canal "Quem Pode, Pode", no YouTube. Ela não ficou em cima do muro para falar que perdeu a virgindade aos 15 anos.
Na conversa com as apresentadoras Fernanda Paes Leme, de 39, e Giovanna Ewbank, de 35, a artista contou que sua primeira experiência sexual não foi positiva.
Perdi com 15 com namoradinho, de 3 anos. Foi ruim. A primeira vez vez foi ruim.
Deborah Secco
A atriz explicou que a falta de conhecimento sobre sexo pesou negativamente por não ter noção do que aconteceria na intimidade com o parceiro.
Não doeu e nem sabia fazer, né? Nem entendia também. Hoje em dia eu brigo pela educação sexual porque a gente não fala sobre sexo e de repente você se depara com um homem querendo colocar a mão em você, os negócios dentro de você, dói e não tem [ninguém] para falar "vamos passar um lubrificante". Ninguém me falou sobre isso, sabe?
Deborah Secco
Secco, inclusive, aproveitou o relato de sua experiência ruim para cobrar a inclusão de aulas de educação sexual para os jovens. Assim, é possível ter o entendimento de quando o contato com o outro passou dos limites.
"Acontece muitos abusos com as crianças. Elas precisam estar preparadas para se proteger, pra pedir ajuda e tenham na gente amigos. Que a palavra pepeca [apelido dado ao órgão sexual feminino] seja tão natural como cotovelo e ela saiba que é uma parte do corpo dela que merece carinho, respeito e cuidado", destacou.
Ela também contou que diálogo aberto sobre sexo com a filha Maria Flor, de 6. "Tenho. A gente leu um livro há pouco tempo que explica como os bebês chegaram. Esse livro é legal porque diz que a cegonha é legal, mas tem do papai e da mamãe e explica que pra mamãe tem que ter ovário para ter filho... Explica tudo certinho", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.