Equipe se pronuncia após peoa dizer que vai 'atirar' em fotos de Shay
A equipe de Shayan, participante de "A Fazenda 2022" (RecordTV) emitiu uma nota repudiando as falas de Deolane Bezerra na noite da última segunda-feira. Em uma publicação no Instagram, a equipe do comerciante lamentou as falas da advogada.
"Na última noite, a participante de A Fazenda 14, Deolane se reuniu para uma conversa íntima com alguns peões e disse que vai praticar tiros com a foto de Shayan e da Participante Déborah Albuquerque. No dia 23 de setembro, os familiares da Dra, fizeram essa "brincadeira" aqui fora com as imagens da participante Tati Zaqui, Kerline e Déborah. Nós da equipe de Shayan, lamentamos muito que uma pessoa tão instruída como a mesma faça brincadeiras tão pesadas, repudiamos todo tipo de brincadeira que possa estimular ódio e ferimento ao próximo, uma simples brincadeira hoje, pode virar um grande gatilho!".
A nota segue dizendo que a equipe de Shay não concorda com o que Deolane disse aos amigos. "Não compactuamos com as falas da peoa".
Entenda o que rolou
Na noite de ontem (3), Deolane afirmou que vai colocar fotos dos participantes Shayan e Deborah em um estande de tiro quando sair do reality show.
Tudo começou quando a advogada, durante um papo com Pétala, Bia, Moranguinho, Lucas, Thomaz e Vini, na sala da sede sobre a treta da baia, reclamou de alguns participantes estarem no quarto conversando.
Enquanto andava pelo cômodo, Deolane questionou se os colegas praticavam aula de tiro. Depois, a peoa confessou que adora a prática e disse que o que vai fazer quando deixar a casa de "A Fazenda 14".
Nossa, eu amo. Quando eu pego a metralhadora assim, nossa. Eu imagino logo a pessoa assim. Vou por várias fotos da Deborah e do Shayan lá. Deolane
Após a fala da advogada, a câmera do PlayPlus — serviço de streaming do Grupo Record, cortou para o quarto.
Nas últimas semanas, Kayky Bezerra, filho da advogada, usou as fotos de Deborah, Tati Zaqui e Kerline Cardoso como alvo para fazer um treinamento de tiro com armas de airsoft. O jovem exibiu a imagem, publicada em seu Instagram, da foto de Deborah com vários furos.
"Adivinha quem é", instigou Kayky, exibindo a foto de Deborah como alvo. Em seguida, ele publicou um vídeo que mostrava a arma sendo disparada contra a imagem. "Minutos antes", escreveu sobre o registro. Ele alegou que as armas eram de brinquedo.
A advogada Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, também participou da atividade. Ela foi filmada no local segurando uma das armas de airsoft e, sorrindo, mostrou os alvos: Kerline, Tati e Deborah. Dayanne comentou a publicação: "Eu não [a]guento", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.