Ludmila Dayer sobre tratamento contra esclerose: 'Cada dia melhor'
Após revelar o diagnóstico de esclerose múltipla, Ludmila Dayer contou mais alguns detalhes sobre o tratamento. A atriz de 39 anos mostrou uma nova imagem no hospital e contou mais sobre o procedimento que está realizando.
"Essa é a infusão de vitaminas que o meu médico prepara e eu faço desde novembro do ano passado. Semanais. Agora como estou melhor, passei para duas vezes ao mês. Isso é para levantar o meu sistema imunológico. Com isso e meu protocolo alimentar que sigo a risca, estou cada dia melhor e mais forte! Tenho uma vida normal hoje em dia", celebra.
A atriz abriu o jogo sobre o diagnóstico no dia 28 de setembro. "Tratando de esclerose múltipla e Epstein Barr. Como os alimentos corretos aliviaram meus sintomas e melhoraram a minha saúde", escreveu, na ocasião.
"Era um sintoma atrás do outro e, por isso, eu fui procurar o médico. Não conseguia enxergar direito, minha fala não acompanhava os meus pensamentos, tinha problemas de memória e muitas dores no corpo. Ia de um cômodo para o outro e não lembrava o que tinha ido fazer", detalhou ela, por fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.