Marcelo Adnet defende que Bolsonaro já perdeu a eleição: 'Não adianta mais'
O comediante Marcelo Adnet, de 41 anos, deu seu parecer sobre a questão presidencial brasileira durante participação no podcast "Cara a Tapa". Ele acredita que Jair Bolsonaro (PL) não tem mais chance de vencer as eleições.
"Bolsonaro é um cara que realmente sabia que a classe artística ia estar contra ele e armou logo uma desculpa, que é 'gente, esse pessoal é ladrão, eu estou cortando a mamata deles'. Ele armou esse discurso, que é um discurso absurdo", recordou Adnet.
"Ele pode dizer: 'essa classe artística é um bando de alienados, não sabe o que é realidade', até pode dizer isso. Ele pode atacar a minha opinião, mas ele não pode me atacar. Atacar Daniela Mercury, a Anitta", pontuou ainda o humorista.
"É por isso que ele vai perder. Porque ele atacou tanta gente, que aí todo mundo ficou: 'com ele eu não fecho'. Não adianta mais dizer: 'o Lula fez isso, o Lula fez aquilo'. Porque o cara deu de mão fechada na cara de todo mundo e vai tomar de volta", vislumbra.
Apesar do otimismo, Adnet acredita que a mentalidade incutida por Bolsonaro na mentalidade de seus eleitores seguirá tendo impacto a longo prazo.
"O cara sacaneou, rebaixou, humilhou a cultura, transformou a gente [artistas] em criminoso na cabeça de muita gente. Isso é um trabalho que vai ficar por muitos anos aí", lamenta o ex-marido de Dani Calabresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.