Modelo que lucra avaliando pênis entrou no OnlyFans após ser demitida
Ally, conhecida pelo nome artístico Acpent, chamou atenção com um jeito diferente de ganhar dinheiro no OnlyFans: além das fotos do seu corpo, ela lucra "avaliando" os pênis de seus seguidores.
Natural do Texas, nos Estados Unidos, a modelo de 28 anos entrou para a plataforma de conteúdo adulto há cerca de dois anos. O ponto de partida para a entrada no OnlyFans foi a demissão de seu emprego anterior, na venda de bebidas alcoólicas.
Os últimos posts em suas redes sociais como Instagram, TikTok e Twitter — onde, somados, ela acumula quase 700 mil seguidores — mostram que o negócio tem dado lucro.
Ally viajou recentemente para países como Hungria, México, Alemanha, Holanda, Costa Rica e República Checa.
Avaliação de pênis
Em entrevista ao podcast "OnlyStans", Ally afirmou que tem uma boa interação com seus fãs e a ideia de ter um lucro avaliando as genitálias masculinas nasceu de pedidos de seus assinantes.
Eles gostam [de ser avaliados]. Acontece constantemente, é tão normal que eu até ofereço. Acho que nove de cada 10 fãs pedem uma avaliação.
Acpent
A influenciadora disse que tem uma média de 100 a 200 novos seguidores por dia e oferece o serviço de avaliação peniana em sua primeira troca de mensagens.
Uma estimativa? Faço de 50 a 100 avaliações de pênis por dia. Eu ofereço [a avaliação] na minha primeira mensagem. Então muitos já aceitam e me mandam foto.
Acpent
A modelo ainda declarou que a entrada no mundo de produção de conteúdo adulto trouxe mudanças em sua vida.
"Eu era uma grande puritana antes de entrar para o OnlyFans, não era promíscua, eu era uma pessoa anônima e tinha dificuldade até com encontros. Eu nem tirava nudes, então o OnlyFans abriu essa porta", acrescentou.
Antes da vida como criadora de conteúdo adulto, Acpent havia entrado na faculdade, mas deixou os estudos por conviver com questionamentos sobre "filhos e família".
"Achei algumas coisas muito estranhas. Todo mundo parecia obcecado em ter filhos e formar uma família. Uma das perguntas mais comuns era: 'Onde você se vê daqui a cinco anos?'. Eu era a única que não falava que queria estar casada e com filhos", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.