Antes conhecido como galã de novelas como "Malhação", Iran Malfitano ganhou dos fãs de "A Fazenda 2022" (RecordTV) o apelido de "planta". Em menos de um mês de reality, o ator já ganhou os poderes de lampião duas vezes, mas muitas pessoas ainda não entenderam qual é o papel dele no jogo.
A colunista Aline Ramos opinou no Central Splash que Iran tem sido um peão que não faz muita diferença na competição. Para ela, o ator deveria ter sido um dos primeiros eliminados.
O Iran é uma planta e não uma planta que diverte, como uma planta carnívora. Ele é uma planta que só cozinha e não estou comendo a comida dele, então pouco me importo. É um tipo de pessoa que tem que sair antes e não depois, mas quando ele ganha o poder não sai.
Iran ganhou os poderes do lampião para serem utilizados na formação de roça desta semana. A apresentadora Adriane Galisteu revelou o poder da chama verde: "Pense: Troque um peão da baia por um peão da sede". O outro poder será revelado na noite de hoje (4), na formação da berlinda.
O também colunista Lucas Pasin destacou que ainda não entendeu o que Iran faz no reality, apesar dos poderes ganhos.
Eu não entendo nada que ele faz lá dentro (...) Eu estou triste porque eu tinha uma visão do Iran como uma dos meus galãs preferidos de 'Malhação' e agora que eu sei como ele é todos os dias nao entendo nada.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.