Virginia recebe novo possível diagnóstico para dor: 'Cefaleia tensional'
A influenciadora Virginia Fonseca, que está grávida de oito meses, recebeu hoje um novo possível diagnóstico para as dores de cabeça que vem sentindo durante a gestação.
"Sem sinusite. Doutora falou que pode ser cefaleia tensional", escreveu ela em uma publicação nas redes sociais.
Antes de passar pela consulta, Virginia se queixou e disse estar "morrendo de dor de cabeça". "Se eu pudesse sair batendo minha cabeça pra melhorar, eu tava batendo em todas as paredes desse consultório", disse.
A cefaleia tensional pode ser causada por vários fatores, incluindo estresse, sono inadequado e má postura.
Essa não é a primeira vez que a influenciadora de 23 anos reclama de dor de cabeça. Em maio deste ano, no 4º mês de gravidez, ela passou três dias no hospital com um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional.
Em agosto, ela precisou tomar antibiótico por 22 dias pelo mesmo motivo.
Virginia está na reta final de sua segunda gestação. Ela já é mãe de Maria Alice, de 1 ano e 4 meses, também fruto de seu relacionamento com o sertanejo Zé Felipe.
No último final de semana, Virginia foi alvo de críticas por uma publicação sobre as eleições: "Não se deixe levar pela realidade do outro. Pense na sua liberdade, seus princípios e valores. É isso, vote por você, seu filho, pela sua família, nosso bem mais precioso", escreveu ela, sem revelar seu voto.
Mais tarde, ela justificou a fala sobre "votar de acordo com sua realidade": "Quando falei 'vote de acordo com a sua realidade, seus princípios, seus valores', é o seguinte: ninguém pensa igual."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.