Zezé Motta expõe ataques após apoiar Lula: 'Asco e escrotidão'
Zezé Motta, de 78 anos, expôs ontem à noite ataques contra ela após apoiar o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva. A atriz mostrou mensagens de bolsonaristas a ofendendo.
"Tem uma turma de bolsonaristas que resolveu me atacar, desde semana passada tá sendo esse porre, que gente é essa? Esse indivíduo aqui, resolveu me fazer essa proposta lá no Instagram. Que nível, asco, escrotidão?", escreveu a atriz no Twitter.
Nas mensagens, o homem com uma foto de Jair Bolsonaro (PL) no perfil dizia que a sinhá moça chamava Zezé e pedia o currículo dela para o trabalho de diarista.
Nos comentários, os seguidores apoiaram a atriz e pediram que as pessoas denunciem a página. "Denunciado. Siga sendo esse farol, Zezé. Tem muito mais gente que te respeita e admira", disse um fã. "Eu verdadeiramente sinto muito por você ter que passar por isso. Eu sinto muito por tanto ódio, racismo institucional", afirmou uma usuária da rede social.
"Você é gigante, orgulho para as mulheres brasileiras. Denuncie! Minha solidariedade, Zezé", disse uma seguidora. "Denunciado! Sinto muito, Zezé. Você é incrível e te admiro muito!!", afirmou outra. "A audácia desse lixo de falar assim como uma das maiores artistas vivas deste país! Lamento muito, Zezé", destacou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.