Britney Spears posa pelada e cobre os seios apenas com as mãos
Britney Spears, de 40 anos, compartilhou uma foto pelada ajoelhada em uma praia. A cantora cobriu os seios com as mãos, enquanto a vagina com um emoji de coração.
Na publicação no Instagram, a cantora aparece com um chapéu e a pele bronzeada. É possível ver as suas duas tatuagens acima da virilha, além de estar coberta de areia pelo corpo.
Nos comentários, diversos fãs ficaram espantados com a publicação da artista. "Minha mãe estava sentada ao meu lado quando abri o Insta e essa foi a primeira coisa que ela viu. Ela gritou e disse 'Oh, meu Deus, quem é essa?!' e eu respondi?. 'É Britney, vadia!'", disse Bobby Berk, do elenco de "Queer Eye", da Netflix.
"Britney é uma celebração do corpo", disse um fã. "Seu corpo, suas regras", afirmou outro. "Rainha", comentou uma usuária da rede social.
No entanto, alguns deles condenaram a postagem da cantora. "Querida, você não precisa posar ou postar assim", disse uma seguidora. "Neste ponto, faça um OnlyFans, Brit", falou outra. "Britney, há muito mais de você do que seu corpo!", destacou um seguidor. "Por favor, pare. Isso não é bom para seus meninos", ressaltou mais um. Pouco tempo depois, a cantora publicou mais fotos nuas na praia.
Ontem, a cantora já havia publicado uma foto em que aparece de topless na praia. No vídeo, ela aparece com um chapéu rosa, óculos de sol e aproveita o mar, onde deita e faz várias poses.
"Eu cortei todo meu cabelo... Não quero mostrar ainda", escreveu a cantora na legenda.
Os fãs especulam que a cantora tenha retirado as extensões capilares. Em 2007, Britney virou manchetes de diversos veículos de comunicação após ter raspado a cabeça.
A postagem também rendeu uma série de comentários dos fãs. "Eu tentando fazer o barman me notar", brincou um. "O primeiro dia da (princesa) Ariel como humana", afirmou outro. Outro preocupado percebeu o corpo vermelho da cantora. "Por favor, Brit, coloque um pouco de protetor solar", aconselhou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.