Ewbank diz que foi assediada nos bastidores da Globo: 'Tapão na bunda'
A atriz e influenciadora digital Giovanna Ewbank, de 36 anos, afirmou ter sido vítima de assédio sexual nos bastidores da novela "A Favorita" (2008), da TV Globo.
O relato foi feito durante a entrevista de Deborah Secco ao podcast "Quem Pode, Pod", comandado pela esposa de Bruno Gagliasso junto da também atriz Fernanda Paes Leme.
"Lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e [veio] um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira e tal... Estava com um short curtíssimo, [ele] foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: 'tá boa, hein?'", recordou Giovanna.
"Imediatamente, fui para o camarim e comecei a chorar. Me lembro que todas as atrizes vieram me abraçar, e eu falava: 'nossa, olha o que aconteceu, o que eu faço?'", acrescentou a loira, lembrando que as colegas a incentivaram a não denunciar o colega de elenco.
"Todas, na época, falaram: 'cara, não faz nada. Ele é muito foda, é seu segundo trabalho aqui na Globo. Você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta'", relatou Giovanna.
"Na época, eu não achava que era assédio. Senti um desconforto, mas [disse:] 'ah, não, não é assédio'. Não foi esse só um caso, foram diversos. A gente passa por diversos casos a vida toda", lamentou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.